quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Auto-ajuda by Little

Eu sempre acabo dando umas dicas sentimentais para minhas amigas...
E elas costumam dizer que funciona...
Acho que um dia posso tentar ganhar dinheiro com isso...não com os amigos, claro, mas publicando um livrinho de auto-ajuda, daqueles que eu repudio...hehehe

Mas vamos para o assunto de hoje:

CARÊNCIA AFETIVA.

Toda mulher sofre de carência. Não adianta. Pode ser super bem-sucedida no trabalho, poderosa, rica, lindíssima, com o corpo maravilhoso, com uma família amorosa, mas tem uma horinha lá que bate uma solidão... E se até as Divas sofrem desse mal, porque nós, mortais, não podemos?

Então aí vai uma receitinha para aplacar um pouco este sentimento e de quebra conseguir uma companhia. (Obs. perdoem o políticamente incorreto... )


  • Um dos sintomas é pensar no EX. Pare com isso. É como a primeira dose. Evite. Se ainda tem contato, bloqueia ele no msn, tira ele (por uns tempos, coitado) do orkut, deleta o tel (se tiver de cór esconda o aparelho). Se é ex, é passado. E já dizia a vó de vcs, passado é no museu.
  • Comece a namorar. Não um homem. Nem uma mulher. Você mesma! Se arrume como se você fosse encontrar a pessoa da sua vida. Se sobrou uma graninha, compre aquele acessório que não combina com nada mas que você amou, faça um penteado diferente no cabelo, ouse com uma nova cor de esmalte. Mudar faz bem e você vai se sentir mais bonita.

  • Páre de procurar o novo amor em todos os lugares. Saia bastante, mas não fique com a obsessão de encontrar alguém. Estudos comprovam que os homens fogem de mulheres "caçadoras de relacionamento". Só não pergunte que estudo é esse...Mas é comprovado pela minha vivência e de várias amigas, tá bom assim?

  • As chances de você encontrar um namorado na balada são as mesmas do Bruno Gagliasso "do nada" vir bater um papo com você. Como o Bruno já fez isso comigo, então há essa possibilidade. Mas é raro. Ah, eu também já namorei depois de uma choppada.Mais raro ainda.

  • Para carência profunda o ideal é ter um PF* . Tenha um amiguinho colorete que sirva de peguete de vez em quando. Mas não pode rolar sentimento. Senão você confunde tudo, pois está vulnerável. Resolva sua carência física e de carinho. E só.

  • Os grandes amores surgem de onde menos esperamos: dos amigos, amigos dos amigos, colegas de trabalho, amigos de faculdade. Até aquele amigo antigo que sumiu e agora você reencontrou no orkut. Fique na sua que ele chega.

  • Nunca, mas nunca mesmo revele ao seu alvo, caso já tenha, que está carente. Isso na língua masculina significa: eu quero qualquer um. Homem quer se sentir único. Mesmo que você não seja a única dele.

  • Compre uns filmes que mostram mulheres poderosas dando a volta por cima. (Fico devendo a lista, pois tive que apressar pois a amiga quer ler isso antes de ir dormir). Nada de filminhos românticos. Expressamente proibido! Agora, o chocolate tá super liberado. aproveite que inventaram o sexo em barra e coma muito chocolate!

  • Faça exercícios. Sério. Exercitar-se libera endorfina e te deixa muito mais confiante, além de queimar as calorias que você gastou com o chocolate do tópico anterior.

  • Por fim, saia muito, beije muito, conheça muitas pessoas. Pense como é bom ser solteira, todas as facilidades e liberdade que você tem sem ter um homem no teu pé. E se prepare para quando ele chegar não sentir mais saudades de estar só.

2 comentários:

A tál da tatá disse...

Van... vou ver se consigo seguir 9 das 10 dicas pelo menos...kkkkk

Anônimo disse...

Van!
Adorei isso! Além de super criativo e engraçado eh tudo verdade...
dificil falar d qual parte gostei mais...
mas fico com a parte do PF...tanto pq isso jah tem história neh?!
ahauahauahauahauh

bjus e quando tiver outra materia da sua revista feminina avise =)

bjus