sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Véspera de Feriado

Véspera de feriado sempre é uma correria.
É correr pra pagar a conta (não tanto né)
É comprar tudo antes que as lojas fechem
É se preparar para a praia (meninas sabem do que estou falando...)
É organizar tudo para quando o feriadão acabar você não descubra que está totalmente perdida.

Imagine isso tudo aliado a uma decisão de última hora de viajar!
Pois é, aos 45 do segundo tempo decidi aceitar o convite da Carol e ir pra Angra.

Resultado: às 1h30 eu ainda estava fazendo minha mala...

Para completar, hoje de manhã tinha um evento do meu cliente, a FEFUMERJ. (Que vou explicar no outro post).

Bem, o importante é que vou viajar (Aquela que acha viajar muio importante).
O bom pra vocês é que verão muitas fotos! Afinal, enfrentei um big congestionamento na volta do centro da cidade só por conta de um cartão de memória pra digital... tá, confesso, comprei outras coisinhas...hauhauahua

Aí vão algumas fotinhos dos Tabladianos...
Foi o dia de começar a "levantar", como Melvin diz, a peça: "Aquele que diz sim, Aquele que diz não", de Brecht. Gostei!

Já tô até vendo:

"Mãe, eu vou ser uma rocha!"
"Tia, eu vou ser uma árvore!"
"Gente, eu vou ser um bonequinho que cai do precipício!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois vcs irão entender... ou não!

Detalhe para o "novo" aluno! Hehe


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Fê, Máira, eu e Gui.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Uma pequena parte do povo, na área em q todos levam esporro, pq falam d+... huahauhua

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


O novo aluno! Hahauhauhau

Nenhum comentário: