terça-feira, 9 de outubro de 2007

Domingo pra quê?

Depois de uma semana em dois dias, domingo pra quê, né?

Aproveitei para descansar (sexta e sábado foi a 1000 por hora). Cheguei a ligar o computador, mas desisti logo. Já chega a semana inteira.

Aí me curti, curti minhas gatas, minha casa, pus ordem para a semana de trabalho...

E fui a Missa. Do jeito que gosto de ir: com vontade, disposição e somente para isso.

Depois roubei uns bolinhos da cantina da CJ, papeei com Igor, Deborah, Juliana, Rodriguinho, Fábio Miranda, Léozinho e Rodrigo. Aliás, Rodrigo tava um porre com o programa do 7 na mão e mostrando para todos. Estilo promoter da peça... chegou a ficar cômico.

Ainda fomos para o cometa... com direito a companhia do Pe. Renato e tudo. Rimos, conversamos, essas coisas de barzinho...E eu morta de cansada e com sono. Estranho como dá muita preguiça de ir pra casa...

Aí vou ficando, ficando... Resultado:volto sozinha e tarde.

Será que algum dia consigo dormir antes de 1h da manhã?

Nenhum comentário: