quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mamys all day long

Hoje foi um turbilhão.

Mamys foi na minha terapeuta comigo (é, ainda não troquei a terapia pelo blog, ou vice-versa). Ela foi meio iludida né, pq eu só perguntei se ela poderia ir...E ela pensou que fosse para responder algum questionário...ledo engano...hehehe

Mas foi bem legal. Nossos pontos foram postos, conversamos e acho que vai ser um ótimo caminho.

Afinal, eu mudei. Mudei muito este ano. E isso a assustou. É realmente difícil ver que a filha cresceu, que não depende inteiramente de você, que toma as próprias decisões. Ela achava que eram as "companhias"...rs Mas nem é... É a terapia mesmo...hauhauhaua

Vou até por aqui o que eu falei lá...

Sinto que só agora estou mostrando minha verdadeira personalidade. Sendo eu mesma. Sem pensar de modo extremo no que a minha mãe vai pensar, se vai agradá-la... Sem me privar e ter completa dependência da opinião de certas pessoas. Sem machucar ninguém, mas também sem levar tudo em consideração.

Assim, me sinto mais forte, mais consciente do que posso e vou fazer. Seja em qual ramo for.

Acho que agora tudo vai entrar nos eixos aqui em casa. É uma grande caminhada, eu sei. Mas já estamos dando o primeiro passo.

Mas realmente o que importa não é nem o destino, e sim, o caminho, a estrada. Por enqüanto, estou curtindo a paisagem.

Nenhum comentário: