segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pequenos Grandes Momentos

Chamem de destino, de Universo, de Deus ou do que quiserem.
O certo é que nós não somos nada sem esta força superior.
E não estou nem falando sobre vencer dificuldades ou de todas as mudanças e milagres possíveis.
Falo das pequenas coisas. Dos pequenos momentos.
E a vida é cheia desses pequenos momentos mágicos.

Momentos que duram alguns minutos e que transformam vidas;
Mudam destinos;
Mudam caminhos;
Nos mostram oportunidades.

Pense naquele momento que mudou a sua história:
Quando você marcou o "X" no curso da faculdade p/ vestibular
Quando vc desistiu de ficar em casa, aceitando o convite da sua amiga pra sair e conheceu aquela pessoa especial.
Quando você tomou coragem e entrou naquele curso que te fez encontrar o emprego da sua vida.
Quando vc mudou o caminho que fazia sempre pra casa e descobriu no outro dia que ocorrera um assalto naquela rua.

Pequenas decisões e pequenos momentos que definem tudo.

Mas pra que esta reflexão toda?

Só pra dizer que: Se eu não tivesse entrado no curso de teatro da central, não conheceria o Léo. Se não tivéssemos no mesmo grupo da encenação da Porta, não teríamos um contato mais próximo. Se eu não fosse pra Lapa naquele dia, não teria me tornado amiga dele, nem conhecido:Bruno, Tamiris, Bel, Kelly e Rafa.

Bem, eu tenho que dedicar um post pra cada um deles...então é melhor parar aqui.

Só é importante dizer que:

Se Carol pudesse ter ido a festa de sábado, eu não chamaria os meninos...
Se eles decidissem ir mesmo p/ Nuth... não iriam
Se eu não tivesse passado lá, nem saberia...

Enfim...vários "SE" e muito destino agindo...hehe

bjs










2 comentários:

Unknown disse...

Fofa d++++

gata, sou grato ao destino pelos mesmo motivos q vc!! VIVA O DESTINOOO

beijaaaaaao

Vanessa Little disse...

Viva!! Sexta tá chegandoooo
de novoo
hehe