quinta-feira, 4 de outubro de 2007

É, foi legal.

Sabe aqueles dias em que as emoções são tão diversas que você nem sabe como escrever?
Bem, nem todos falariam "não sei como escrever", talvez descrever...
Só eu e alguns blogueiros tenham esta sensação de certa obrigatoriedade em escrever tudo (ou quase tudo) que se passa...

Depois da terapia (ler post anterior) eu e mamy almoçamos na minha tia. E eu a levei para o Tablado. Sim, levei. Me deu uma vontade extrema de a apresentar para meus amigos. Principalmente mostrar para ela as idosas mais fofas do mundo que fazem teatro conosco. Ela se espantou (como eu queria) com uma que tem 89 anos e é toda simpática. Não que minha mãe aparente ser mais velha, ao contrário. Ela tem tantas atividades que a sendentária aqui de casa sou eu. Só que ela acha um absurdo "velho fazer teatro". Aliás, ela acha absurdo qualquer um fazer teatro né. A não ser que seja rico.

Enfim...

Foi bom que todas as vós ficaram falando bem de mim e tal... Gostei disso... rs

Depois ainda a carreguei para o Bibi Sucos (quero meu $ do merchan!) com a galera!!! E ela tomou açaí! Dá pra imaginar?! Gente, terapia faz milagre! kkkkkkkkkkk

Íamos ao teatro também...mas já estávamos todos cansados...ía ser demais né. Nos dois sentidos...hehehe

No final das contas, foi um dia bem legal.

OBS: Quero deixar registrado aqui alguns recadinhos:

- Gui, vc é um lindo e temos que tirar sua fama de furão! hauahuaha. Gostou de conhecer sua ex-sogra, né?! Ou ex-futura sogra? kkkk
- Ju, cuidado hj à noite. Esse Ap vazio, grande, sem móveis... depois de uma NIGHT...ai ai ai kkkkkkkkkk
-Babi, depois me contaaaaa!
-Julia, vc está nos devendo as respostas do questionário "primeiro pós-aula"
-Rê PARABÉNSSSSSS! Lindaaaaaa! Barriga lindaaaaaa!
-Babi e Ju, bico caladooo!









Um comentário:

Wilma disse...

Oi Vanessa, primeiro deixe dizer que seu blog só é acessado por mim através do link no orkut, não sei porque ele não abre apesar de está escrito certinho...
Segundo, bacana demais vc ter levado s/mãe ao Tablado ela deve ter aberto mais uma janela das muitas que a vida nos oferece!!!Quanto mais vivemos mais nos surpreendemos!!! E por fim, parabéns por você está ampliando suas possibilidades de ser... e não áquela estória de "tem que ser" assim...