terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pondo o blog em dia

O fim de semana foi tão intenso que não tive tempo para postar.
Confesso que também não tive muita vontade. Afinal, é melhor viver que relatar...

Mas vamos consertar isso, para deixar registrado estes momentos...


SEXTA-FEIRA

Decidi de última hora acompanhar mamy em um passeio ao Cristo Redentor. Ela me avisou que vagara um lugar, ou seja, 0800. Mas sabe o que mais me impedia de querer ir? A falta da minha digital... Imagine, aquele lugar belíssimo e eu sem digital...Aff... Resultado, tiramos fotos com a covencional (que pra variar ainda não foram reveladas) e com a dos outros... Essa você confere:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Eis que na volta noto o meu pé enooormeeee... Na quinta algo me picou (não sei o que foi) não cheguei a por aqui por se tratar de algo insignificante...bem, eu pensava né... Mas na sexta meu pezinho nº35 virou uma pata de elefante. Depois do passeio, fui para o hospital, pra dar uma olhada só por via das dúvidas... Não é que a médica me entopiu de remédios, injeção, putz...

A única coisa que pensava era: Minha night! Vou perder! Lapa! Quero sair!

E eu lá, com o pé de molho...aff



Nenhum comentário: