sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perfil

Aquela q é.

Vanessa só para os íntimos, recém balzaquiana, facilmente confundida com uma teen.

Atriz nata, jornalista profissional, dançarina amadora, pseudo empresária, professora apaixonada, universitária cdf, católica questionadora e conselheira sentimental nas horas vagas.

Viciou-se cedo por livros e internet.

Costuma se vestir policromaticamente ou com o que tiver no armário (seu e dos outros). Vai do fashion pop ao social clean mais rápido que sucesso de Big Brother.

Tem uma micro-tatuagem em homenagem à mãe e três ainda invisíveis. Pôs um piercing básico na orelha para não deixar solitários os outros três furos.

Ama ter cabelão mas não faz nada além de lavar. Pensa em cortar mas adia a cada 3 meses. Pintou e vai pintar de novo. Não é fugitiva, mas seria interessante ter uma desculpa para mudar todo mês o visual.

Queria usar óculos. Conseguiu um só para computador, mas já é fashion assim.

Adora conversar com os amigos, recém conhecidos ou desconhecidos e principalmente com sua gata, que pensa que é cachorro.


É amiga de night, de conselhos grátis e sempre tem opinião sobre tudo e todos, mas mesmo assim muitos insistem em chamá-la de amiga.


Tem problemas crônicos com lugares desanimados e baixo-astral. Possui alergia a músicas não dançantes em festas assim como barulhentas em locais de meditação.


Ex-campeã de rodízios de pizza. Hj se dedica a saladas e pães integrais e dá uns socos e ponta pés no Tae-bo.

Costuma deixar 35 abas abertas no browser e digita o dia todo, porém não lava roupa.


Adora filmes e séries e já baixou todas as temporadas possíveis. Seu sonho é que seus compromissos sociais a impeçam de assistir.


É tão eclética que consegue juntar todas as tribos e na mesma noite ir da peça teatral cabeça para o baile funk sem baldiação.


Moradora do Méier, quer ser garota de Ipanema mas acha que reside mesmo no ciberspaço.

Nenhum comentário: