sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

formspring.me

Você é bi ou homo ?

Para deixar bem claro: sou hetero até demais.

Eu pensei que íam postar perguntas me zoando como galinha ou coisa assim por estes meus 2 anos de "pegação". Rs

Mas confesso que me surpreendi com este tipo de pergunta. E pelo fato do autor não se identificar, deve ser uma mulher bem invejosa ou um homem com raiva por não ter conseguido nada comigo. Desculpe, mas só os muuuuito bons conseguem.

Se me conhece, não tem porque perguntar isto. Mas sou de mente aberta sim. Não é porque sou hetero que não posso ter amigas bi ou homo. E sei reconhecer quando uma mulher é bonita e tenho muitos amigos homens com os quais até comento.

Aliás eu sempre brinco: Queria ser bi, tem muito mais opções em uma festa, no mundo, não é mesmo?

Mas infelizmente,ou felizmente, não sou.

Pergunte o que quiser.

Nenhum comentário: