segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Metas & Objetivos

Agora é a hora de traçar metas e objetivos.
Planejamento...
Apesar de sentir um pouco "atrasando" o trabalho, sei que é necessário e fundamental para uma boa estrutura dos negócios.

Sei, estou séria hoje. Mas como as idéias fluem e os estudos aumentam, preciso por em prática já. É o que me toma no momento, então, por que não escrever sobre isso?

Estou pensando em contar o dia a dia desta minha "luta"...rs

Será que seria bom? Talvez pudesse ajudar jovens empreendedores, como eu, a decidir se é isto mesmo que querem, as vantagens e desvantagens... É, pode ser.


Se tiver tempo, se tiver tempo!

bj

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas Littles há numa só?

Eu acho que muitas.

No empreendedorismo o céu é o limite, mas os pés no chão são fundamentais. A luta é árdua, mas com dedicação e empenho você vai conquistar o que quiser. Dedicação...

Girl Talk:De tudo um pouco disse...

Oi,fofy!
quanto tempo,né,nega? sem internt fica uma merlin p escrever p os amigos fofylys!!!!rs
passando aki pq li teu mail falando do blog.daí,vim dar um "oi".espero q vc esteja bem,nega.como q vc tá?bom,o problema é q num sei o q vc vai responder pq aiiiiinda tô sem internet em casa ( tô aki na casa de uma miga)enfim.qqr coisa,liga,tá?mas xá comigo.ainda vamos nos ver muitas vezes. tô louca p fazer mil coisas:praia,cinema,parque..ptogramas mais lights pq agora tô super zen (mais,muito mais rsrsrsrs).indo mt á igreja aos sábados,dando voltinhas no shops...coisas melhorando,mas ainda não tanto.mas um dia a gente chega lá.e tô vendo q vc já tá super lá.vide por esse blog chiquérrimo. Vanessinha consulta profissional da vida e dos negócios.rs
é isso,nega.td de bom! t doru! bjus