sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acordar cedo

Ir trabalhar

Trabalho
Trabalho
Trabalho

Tempinho pra resolver coisas chatas da vida de adulta: contas, contas e mais contas. Comprinhas também.

Metrô

E...

PRAIA!
ai ai...
Amiga, papos...

Praia, praia e praia
Photobucket
Vai uma salada de frutas com sorvete aí?

Que delícia poder tirar uma tarde e simplesmente ir à praia...Acho que só no Rio mesmo... Depois me perguntam pq não vou pra Sampa ou outra cidade de concreto...
E curti mesmo sozinha. E foi o máximo...Eu, definitivamente, sou uma ótima companhia pra mim mesma...hehehe

Depois:

Médico

Depois:
Tabalho, trabalho... (tem q compensar né...rs)

Depois:
Festinha de niver. Ótima pedida pra reencontrar amigos antigos, raramente presentes no dia a dia, mas no coração para sempre.

Photobucket
Eu, Bê e Lu: Ai que saudades da aurora da minha vida...rs

Nenhum comentário: