segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!

Estou extremamente em falta com vocês!
Mas final de ano já é uma correria normalmente... Imagine com dois cursos de teatro com apresentações no final e início do ano?! E parece que os meus amigos resolveram se casar todos em dezembro ou janeiro...hehehe Aí é um tal de presentes de Natal + presentes de casamento...
E eu que odeio shopping! (É, estranho mulher odiar shopping, mas nesta época só esta palavra define o que sinto quando entro naquele local).

Tanto a contar a vocês! Tanto a que comentar!
Mas prefiro deixar para a retrospectiva 2007! hehe

E se o tempo deixar e a preguiça não chegar, a farei em breve aqui no blog!
Photobucket

No mais, desejo a vocês um ótimo Natal, junto às famílias, e do fundo do coração, sem aqueles blá blá blás que falamos no Natal só da boca pra fora, que vocês realmente sintam o verdadeiro espírito do Natal, o verdadeiro motivo de toda esta festa: O NASCIMENTO DE JESUS!
Photobucket

Que vocês FAÇAM a paz! Pois a paz vem de nós, quando perdoamos nossos inimigos, quando ajudamos o próximo (que é qualquer um), quando esquecemos aquelas briguinhas bobas que só nos atrasam a vida.

Aproveitem a hora da Ceia para agradecer tudo de bom que receberam neste ano! E párem de reclamar de presentes, de tempo (isso é pra mim), da comida...

Isso tudo é cultura e comércio. Natal é muito mais que isso! Pensem no presente que vão dar para Jesus nesta noite.

Aproveitem para ler: Lc 10, 38-42

Que me lembra muito os preparativos para o Natal... a confusão, todos arrumando tudo, a correria, o medo de dar errado... E tem sempre alguém mais preocupado com a oração e em reavaliar seu ano e sua intimidade com Deus.

Jesus chega a nossa casa e diz para nós o mesmo que diz a Marta:

"Você se preocupa com muitas coisas e anda agitada. Maria escolheu a melhor parte. E esta não lhe será tirada".

QUE SAIBAMOS FICAR COM A MELHOR PARTE!!!

FELIZ NATAL!

Bjão

Um comentário:

Wilma disse...

Serei a primeira, antes só fantasmas...
Natal já se foi... que venha 2008 com muita Saúde para todos nós e 366 dias novinhos com muitas novidades e que venham logo!!!!