quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Se você não leu o meu perfil, não vai entender este post. Então corre rapidinho.


Aquela q é.

Vanessa só para os muito íntimos, vinte e alguns anos, facilmente confundida com uma teen.

Atriz nata, jornalista profissional, dançarina amadora, pseudo empresária,católica questionadora e conselheira sentimental nas horas vagas.

Viciou-se cedo por livros e internet. Costuma se vestir monocromicamente ou com o que tiver no armário. Vai do fashion pop ao social clean mais rápido que sucesso de big brother.

Tem uma micro-tatuagem em homenagem à mãe e duas ainda invisíveis. Os piercings estão na lista esperando a resistência à inflamação.

Tomou coragem, cortou o cabelo, pintou e vai pintar de novo. Não é fugitiva, mas seria interessante ter uma desculpa para mudar tanto o visual.

Está usando óculos. Só para computador, mas já é fashion assim.

Adora conversar com os amigos, recém conhecidos ou desconhecidos e principalmente com suas gatas, que pensam que são cachorro.

É capaz de comer 20 pedaços de pizza e digitar o dia todo, porém não lava roupa. Já tentou caminhar, agora se contenta em exercitar os dedos e o cérebro.

Depois que descobriu o teclado esqueceu um pouco como escrever com aqueles objetos que saem tinta, mas está quase se adaptando ao mundo real.

Divulga sua opinião sobre tudo e todos. Costuma ser crítica, mas mesmo assim, muitos insistem em chamá-la de amiga.

Costuma rir com os outros e de si mesma e se revolta facilmente.

Topa todos os programas, menos os chatos. Seu sonho é ver todos os filmes e séries que já baixou. Mas tem esperança que seus compromissos sociais a impeçam.

Mora no Rio, queria ser garota de Ipanema, mas acha mesmo que reside em um site. Neste.

Um comentário:

A tál da tatá disse...

Ehh... Realmetne do Vanessa Leal Maia ehh um pouco disso td ai (akelas q aam q o nome dela ehh esse)....
Ela so esqueceu de falar q ela ehh aquela q tbm surta de vez em quando achando que está sozinho quando na verdade ela está rodeada de gente pq afinal td mundo gosta da companhia dessa moça neh...
Naum vou postar no outro naum... Parabéns pelo 9