terça-feira, 30 de junho de 2009

Resultado da Campanha - Aquelaq na Flip pela Vivo

É galera, não foi desta vez.

Pelo menos não me ligaram até agora, e como teria que viajar hoje à noite, ba-bau.

Acho isto uma má prática de alguns RH´s: não dar feedback para o candidato. Ainda mais que foram poucas pessoas que estavam na final.
Custa muito fazer uma ligação?

Pois bem, eu fui à OSC, passei por uma entrevista com a responsável pela ação de marketing da Vivo, depois pela gerente de RH e depois pelo Diretor de Criação da empresa.

Achei que fui bem, apesar do nervosismo (ai esta minha ansiedade...).

Interessante foi me ligarem para comparecer mesmo depois de já ter tido uma seleção na semana anterior com várias etapas. Ou seja, eles abriram uma exceção pra mim. Acho que muito se deve a esta campanha e à minha extrema vontade de pegar este Job. (Tá, sem falta modéstia, minha experiência também é legal).

Mas sempre ficam várias dúvidas: Por que não passei? Falei algo errado? Faltou sublinhar alguma experiência? Não era o que procuravam? Não sei as respostas. E, pelo visto, vou ficar sem saber e sem poder consertar os erros para as próximas. Sim, isto me aflige.

Estou triste sim, mas tudo bem, logo passa. Outras oportunidades surgirão.

Muito obrigada a todos que participaram!!

Agora aos contemplados: Por favor entrar em contato pelo Twitter por DM ou pelo meu email: jornalistavanessa@gmail.com enviando nome e endereços completos.

GANHADORES DA PROMOÇÃO:
Carolina Teacher
Bernardo

BRINDE:
Ingressos duplos para o filme: "Minhas Adoráveis Ex Namoradas"

Nenhum comentário: