segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resolvi mostrar meu lado compositora...hehehe

O TIPO CERTO DE CARA ERRADO

(Versão de The Right Kind of Wrong)


Me disse tudo
Sobre o seu passado
Agora eu sei que você é o cara errado
Então como é que eu
Não consigo parar de pensar em você?

Eu te vejo e esqueço toda a razão
No amor o que manda é o coração
Eu sei que vou sofrer
Mas estar contigo é mais que prazer

(Refrão)

Amar você
É algo que eu não devia fazer
Eu deveria fugir, te esquecer
Eu tenho que resistir
Mas esqueço quando toca em mim
Esqueço quando toca em mim


Ficar com você
É algo complicado
Como acreditar que está apaixonado?
Sei que eu não devo
Mas quando chego perto eu perco até meu ar


Meus amigos tentaram até me avisar
Quem são eles para poderem te julgar?
Perdida já estou
Digo que não, mas depois eu vou

REFRÃO

Amar você
É algo que eu não devia fazer
Eu deveria fugir, te esquecer
Eu tenho que resistir
Mas esqueço quando toca em mim
Esqueço quando toca em mim

Só você me faz sentir feliz assim
Toques, palavras, seus carinhos enfim
Se confiou em me contar tudo
Não pode ser tão absurdo dizer sim, yeah!


Eu já sei tudo
Sobre o seu passado
Portanto eu sei que você é o cara errado
Então como é que eu
Não consigo parar de pensar em você?

Eu te vejo e esqueço toda a razão
No amor o que manda é o coração
Eu sei que vou sofrer
Mas estar contigo é mais que prazer

Amar você
É algo que eu não devia fazer
Eu deveria fugir, te esquecer
Eu tenho que resistir
Mas esqueço quando toca em mim
Esqueço quando toca em mim
Esqueço quando toca em mim
Esqueço quando toca em mim





Nenhum comentário: